sábado, 18 de agosto de 2012

Kate Beckinsale não fará Underworld 5?

   Kate já havia anunciado que pretenderia retornar num quinto filme da franquia Underworld como a vampira Selene, porém segundo algumas notas a atriz afirmou não se interessar em estar novamente no papel da heroína.

“É bastante improvável que eu faça mais um, mas talvez eles façam o próximo sem mim”, disse a atriz enquanto divulgava Awakening. 

Vale lembrar que ela também havia dito durante uma divulgação o seguinte;

"Sempre disse que não voltaria para um quarto filme, e aqui estou. Então não sou confiável. Nunca tive essa experiência de viver o mesmo personagem várias vezes. Mas adoro Selene, e outras pessoas também. Então quem sabe? É legal ser uma heroína de ação. Imagina quando eu estiver na menopausa. Se eu fizer até Anjos da Noite 12, posso competir de igual para igual com Bruce Willis"

O que acham? Será que Kate se recusará a participar de um próximo filme? Vamos torcer para que não.


                                                     
Fontes: CineNews, CinePop.

7 comentários:

  1. Haha Underworld sem Kate é o mesmo que RE sem Milla ou Pânico sem Neve Campbell. Acho que ela fará sim, até porque.. o marido dela é o diretor neh, então... ela não iria recusar.

    ResponderExcluir
  2. Ela recusou a continuação de Evolution, então o enredo mudou e quem assumiu foi Rhona Mitra no papel de Sonja.

    ResponderExcluir
  3. Ressussita a Sonja! Ou faz como fizeram com o 3º,só que contando a história da Amélia.

    ResponderExcluir
  4. Ai, detesto quando ela começa com essas besteiras de não saber se vai fazer e blá blá blá --'

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu também tenho um tumblr sobre Anjos da Noite, vamos ser parceiras?
    www.underworldfans.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer sim até porquê eles,fizeram uma divulgação muito fraca agora na época de filmes bombásticos que estamos vão faturar muito kate forever

    ResponderExcluir